domingo, 17 de junho de 2012

Dica: Cardigan ao contrário

Sim! É isso mesmo que vocês leram: Cardigan ao contrário.
Eu estava dando uma viajada pela internet quando me deparei com essa dica um tanto diferente.

Pois é, parece que a moda agora é usar aquele cardigan quentinho ao contrário, com os botões na parte das costas.
A ideia é deixar as costas com um decote, cobrindo toda a parte da frente.

E ainda tem aqueles mais compridinhos que podem ser usados como vestidos. Ou até com calças justas, leggins ou meias.

E o que vocês acham dessa novidade?

3 comentários:

Mila Moreira disse...

Diferente e muito lindo!!
Eu usaria tranquilamente!

BJokas '

Nathália Munhoz disse...

Amey! nunca tinha pensado nisso! num é q fica bom? rs

Rayane Borges disse...

Amores, assim que eu usar, eu tiro uma foto pra mostrar.

Seguidores

Contador de visitas