quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dica de Inverno: Sneaker

E você vai se perguntar: O que é um sneaker?
Sneaker é um tênis de cano mais longo com salto embutido.
Promete ser um hit do inverno e lembra muito aqueles tênis de jogadores de basquete americano.


Nada melhor do que manter os pés quentinhos com estilo. E o mais incrível é que a mulherada pode subir no salto sem abrir mão do conforto. Com certeza quero um desse!!
O mais interessante é que ele combina com quase tudo. Basta ter criatividade.
Mas vale lembrar que é um tênis, portanto vale para ocasiões mais descontraídas. Por favor, não vá a um casamento toda produzida com um sneaker no pé - apesar que eu iria adorar ir assim.


- Abaixo vou mostrar algumas dicas de como usar:








E a pergunta que fica é:  Vocês usariam?
Eu estou louca pra comprar o meu. Assim que eu achar algum lugar pra comprar eu posto aqui pra vocês.

0 comentários:

Seguidores

Contador de visitas