segunda-feira, 30 de julho de 2012

All Star Com Glitter

Uma coisa que eu amo é customizar peças de roupa e, navegando pela net, encontrei um tutorial ensinando a transformar aquele tênis simples, ou até mesmo aquele velho All Star que você nem usa mais em um lindo tênis com glitter.
Foi quando resolvi customizar meu All Star de cano médio preto. Ele estava meio desbotado e com pequenas manchas de tinta.
Infelizmente não tirei fotos do passo a passo. Então, qualquer dúvida, só comentar aqui no post.


Pra começar, você vai precisar de:
* Um tênis (sem desenho de preferência)
* Cola pra tecido (Não é caro e se encontra em qualquer papelaria)
* Pincéis (para aplicar a cola)
* Glítter da cor de sua preferência (eu usei roxo, preto e prata)
* Algum tipo de fita adesiva (pra cobrir partes que você queira que fique sem glítter)
* Uma caixa de sapato (pra não fazer tanta sujeira)
* Um copo descartável

Passo a Passo:
# Coloque fita adesiva em todas as partes que você não queira que fique com glítter.
# Tire o cadarço e a palmilha (pra evitar que fiquem sujos)
# Derrame um pouco de cola no copo descartável e misture um pouco de glítter até ele desaparecer
# Com o pincel, passe no tênis ( um lado de cada vez),  logo após, jogue um louco de glitter diretamente no tênis e espalhe com o dedo nas áreas que você achar que ficou sem glítter.  > Lembrando que o tênis deve estar dentro de uma caixa de sapato por causa da sugeira <
# Só esperar secar!
Meu All Star de glitter, sujo kk


Como vocês podem ver, não tem segredos.
Mas achei um problema: O tênis fica com o tecido meio duro por causa da cola, e o glitter cai um pouco.
Se vocês souberem como deixar o glitter fixo no tênis, me falem, por favor.

Espero que tenham gostado e se quiserem ver de onde eu me inspirei pra fazer esse tutorial clique AQUI.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olaa, eu já vi varios tutorias dizendo que aplicam a cola de tecido no tenis, e vão jogando o glitter por cima, depois de tudo feito, jogar verniz em spray em todo o local onde foi posto o glitter, jogar de uma distancia boa, nem longe nem perto d+, e esperar secar, ai o glitter não fica caindo ;)

Andreza disse...

olá....fiz numa sandália de plástico tipo Melissa...como não tinha o verniz spray.....usei fixador pra cabelo...laquê...deu certo....rsrs bjo

Anônimo disse...

Crlh :g , Não tá mt legal :o :h

Seguidores

Contador de visitas