sexta-feira, 6 de julho de 2012

Tendência: Caveirismo

A famosa caveira dos rockeiros virou moda e todo mundo quer ter uma.

Acontece que depois de Alexandre Herchcovitch ter dado uma popularizada nas caveiras, elas viraram febre entre as pessoas.





Caveirismo, como é chamada essa nova tendência, está conquistando até as pessoas mais conservadoras.

As caveiras estão estampadas em roupas, sapatos, em diversos tipos de acessórios e até em eletrodomésticos.




Quem me conhece sabe muito bem que meu estilo é rocker e que sou louca por caveiras, então eu já adotei essa moda. E com certeza eu iria querer essa batedeira com caveiras.

E eu adoraria ter esses Converse decorados com as lindas caveirinhas.





O que vocês acham?  Já estão usando essa moda?

2 comentários:

Nathália Munhoz disse...

To apaixonada pela batedeira *-* kkk
Já tenho uns 110 anéis de caveira e querendo mais! mó vicio! ao muuuito!!!

Nathália Munhoz disse...

rs. só 10 anéis gente! 110 não!!heoiehoiehe

Seguidores

Contador de visitas